23 de dezembro de 2011

Feliz Natal

Desejamos a todos um Feliz Natal

18 de dezembro de 2011

O Pai Natal

O Pai Natal do nosso jardim de infância para o concurso do PEA da C.M.O. já está em exposição no Centro Comercial Allegro. Aqui fica ele para quem não pode lá ir.

Fomos ao circo

Para festejar a chegada do Natal fomos ao Circo de Natal no Coliseu. Vimos malabaristas, trapezistas, palhaços, cães e até um pequeno leão. Foi muito giro e gostámos muito.

6 de dezembro de 2011

Visita ao C.A.M.B.

Na semana passada fomos fazer a nossa primeira visita de camioneta. Fomos ao C.A.M.B. (Centro de arte Manuel de Brito) participar no atelier "O que os artistas querem dizer".
Primeiro observamos três pinturas e tentamos perceber o que era. Algumas percebemos logo, outras tivemos que usar a imaginação.





Tentamos estar atentos a ouvir a Sara

Depois a Sara mostrou-nos uma caixa cheia de surpresas, tinha uns objetos que tínhamos que identificar com as pinturas que vimos.

Depois fomos para outra sala e observamos mais três pinturas. Descobrimos coisas muito engraçadas, alguns artistas têm muita imaginação.







 Por fim fomos fazer um trabalho, numa cartolina colamos cópias das pinturas que vimos e depois fizemos tudo aquilo que vinha à nossa imaginação.






Foi muito giro e esperamos voltar lá outra vez para participar noutras atividades.